Tratamento de varizes e vasinhos a laser é ideal para quem busca por um tratamento seguro e menos invasivo. Confio de olhos fechados nesta tecnologia pois além de ser uma inovação revolucionária, possui embasamento científico e já é realizada há mais de 10 anos aqui no Brasil. É um tempo considerável de bons resultados. Por alguns motivos, sua procura aumentou nos últimos anos e vou te explicar porquê.
Este laser, quando associado às injeções, promove o tratamento térmico e químico. Seus efeitos são otimizados, mais rápidos e duradouros. Além disso, o paciente não precisa mais passar por várias e várias sessões para obter o resultado desejado.
Para quem o Tratamento de Varizes e Vasinhos a Laser está Indicado?
Indicamos para tratamentos dos vasinhos (teleangiectasias) e das microvarizes que possuem no máximo 1,5 mm de diâmetro. Podemos indicar também para veias de 3 ou 4 mm e receber bons resultados. O laser é ideal para tratamento dos vasinhos (telangiectasias) e das microvarizes de até 1,5 mm de diâmetro. O Tratamento de Varizes e Vasinhos a Laser pode ser realizado em todos os tipos de pele, porém não indicamos para peles bronzeadas.
É válido ressaltar que os resultados são individualizados, pois estes dependem diretamente da reação de cada organismo. Os resultados podem ser enxergados após a primeira sessão.
Preciso me Afastar das Atividades de Rotina Após o Tratamento?
O Tratamento de Varizes e Vasinhos a Laser é um tratamento não invasivo, ou seja: após o procedimento, você poderá retornar rapidamente para as atividades mais leves de rotina. Leves porquê não recomendamos exercícios físicos após a sessão. Quando o tratamento for associado às injeções de escleroterapia, recomendamos que o paciente evite a exposição solar por pelo menos 10 dias.
O laser transdérmico é realizado no ambiente do consultório, e permite tratar tanto as microvarizes (vasos verdes), quanto aqueles famosos vasinhos.